Slide # 1

Recrutador

Com nosso recrutador a sua rede vai crescer de forma unificada, não deixando brechas entre as posições. Imagine se você pudesse recrutar novos membros para sua rede de forma automatizada! Agora imagina se além de ser automática fosse GRÁTIS! Fantástico não é? Pois então essa é a ferramenta certa para você! Mais informações »

Slide # 2

Mega Treinamento

MEGA CONFERÊNCIA. TREINAMENTOS Mais informações »

Slide # 3

Empresa

Os divulgadores TelexFREE são pessoas apaixonadas e dedicadas a sua empresa. Mais informações »

Slide # 4

Slide # 4

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Mais informações »

Slide # 5

Slide # 5

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Mais informações »

Como se cadastrar

A) Cadastro: Primeiramente você terá que se cadastrar na telexfree.​

 Não perca tempo, cadastre-se na TelexFree pela nossa equipe. Tenha suporte e acesso a ferramentas exclusivas. A seguir veja os passos necessários para se cadastrar e começar a divulgar

Passo 1:

parte1
2° – Na parte inferior da página clique no botão “Cadastre-se agora mesmo e comece a ganhar”.
 Entre no site da TelexFREE (http://www.telexfree.com/alvarez) e clique em CADASTRO. (Caso o site esteja em inglês, clique na bandeirinha do Brasil para deixa-lo em português)
Cadastre-se na TelexFree
part2
3° – Aparecerá a página para você fazer o cadastro,  aparece selecionado a opção adesão (partner) no valor de 50 dólares. É obrigatório pagar essa adesão e logo abaixo escolha seu plano de afiliação: Adcentral($289,00) ou Adcentral Family($1.375,00).
part22
Se o Site de: for diferente de Alvarez, retorne na barra do navegador e digite www.telexfree.com/alvarez ou clique aqui.
Essa é a garantia de que você além de se cadastrar na TelexFree terá aAlvarez como seu patrocinador, garantindo assim nosso suporte técnico e acesso as ferramentas exclusivas.

Passo 3:

Preencha o formulário. Na opção Kit, escolha sua central AdCentral ou AdFamily (recomendamos a aquisição da AdFamily pois seus rendimentos serão maiores e você podera sacar os valores ainda no primeiro mês, pois o limite de saque é de $300). Para saber mais sobre as franquias clique aqui.
A partir de Fevereiro de 2013 todos os divulgadores precisam se cadastrar como Partner ($50,00), selecionando apenas essa opção, essa adesão, somente registra você na rede, guardando seu lugar na mesma, porem você não terá AdCentral para poder começar a divulgar e também não terá o ganho semanal. Por isso recomendamos a seleção de um dos Kits.
Depois de preencher clique em Assinar, e o site irá gerar um boleto bancário com o valor referente a sua franquia escolhida.
Após o pagamento da fatura, pode ser que demore 1 ou no máximo 2 dias úteis para o sistema liberar seu acesso e você já poderá começar a publicar.
Tem alguma dúvida específica? Leia nosso FAQ ou entre em Contato conosco.
Após o cadastro você já terá acesso ao seu escritório virtual, aproveite esse tempo de confirmação do pagamento para navegar e se familiarizar com o ambiente do site.
Os boletos gerados  são impressos com vencimento do dia. Caso não consiga pagar no dia, será preciso gerar um outro com data atualizada (Opção Faturas no Escritório Virtual). Leia mais no nosso FAQ.
part3
part33
Escolhendo a opção ‘AD Central (U$ 289,00) 10 99TelexFREE + 1 AD Central’  vai lhe render  20 dólares por semana.
Escolhendo a opção ‘AD Central Family (U$ 1375,00) 50 99TelexFREE + 5 AD Central’   vai lhe render no mínimo 100 dólares por semana.
4° -  Escolha o login, este será seu nick de divulgador, após escolher um login clique no comando validar na frente da caixa de texto, ele serve para saber se já existe um login igual ao seu, vá preenchendo todos os campos até o final e finalize o cadastro.
Obs.: Antes de finalizar o cadastro, revise e veja se os dados como nome, endereço e CPF estão corretos, para evitar problemas futuramente. Lembrando que a telexfree só faz depósitos em contas correntes ou poupança do próprio divulgador e não de terceiros.
Atenção: O pagamento para a Telexfree está sendo apenas por boleto bancário.
Final: Após finalizar seu cadastro, entre no Back Office com seu nome de usuário e senha, vá em faturas e clique em pagar. Clique no código de barras, aparecerá o boleto bancário para você imprimir, imprima-o e pague numa agência bancária mais próxima.
Pronto, após efetuar o pagamento aguarde a compensação bancária para validar seu cadastro e começar a postar seus anúncios.
Atenção: Após pagar seu boleto verifique atentamente todos os dias no seu BackOffice se o pagamento foi compensado, pois quando é compensado o sistema é liberado automaticamente e quando é liberado você já tem que postar anúncios.
Convide seus amigos, seus familiares e ganhe muito mais.
TelexFREE! Fazendo milionários pelo Brasil!
GARANTA JÁ SUA POSIÇÃO, FAÇA SEU CADASTRO.
Quanto mais rápido se posicionar, mais rápido construirá sua rede, até que ela cresça por conta própria!
Assim como sua renda, garanta sua liberdade e independência financeira!
Obs.: O valor do cadastro varia de acordo com a cotação do dólar do dia.
​B) Postar os anúncios:  Assim que seu pagamento por boleto bancário for compensado, o que demora até 3 dias, seu backoffice já vai estar ativo e você já é obrigado a  postar seus anúncios, se deixar de postar um dia, você perde os ganhos da semana, por isso fique atento na hora em que o sistema é ativado.
Veja a vídeo aula de como fazer a postagem de maneira simples.
Cadastre-se na TelexFree

0 comentários:

Postar um comentário