Slide # 1

Recrutador

Com nosso recrutador a sua rede vai crescer de forma unificada, não deixando brechas entre as posições. Imagine se você pudesse recrutar novos membros para sua rede de forma automatizada! Agora imagina se além de ser automática fosse GRÁTIS! Fantástico não é? Pois então essa é a ferramenta certa para você! Mais informações »

Slide # 2

Mega Treinamento

MEGA CONFERÊNCIA. TREINAMENTOS Mais informações »

Slide # 3

Empresa

Os divulgadores TelexFREE são pessoas apaixonadas e dedicadas a sua empresa. Mais informações »

Slide # 4

Slide # 4

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Mais informações »

Slide # 5

Slide # 5

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Mais informações »

80 Perguntas e respostas

Perguntas e Respostas sobre a Telexfree


Mais de 80 questões sobre a telexfree


5 do seu teclado, caso o status continue pendente o divulgador deve deletar (clique na bolinha vermelha) e refazer o anúncio imediatamente. Sugerimos que o divulgador faça o cadastro em diversos sites de anúncios grátis para não ficar repetindo o mesmo site e cair na possibilidade de SPAM (pelo site de anúncios grátis que escolher), pois com isso seu anúncio não será publicado e conseqüentemente não será validado pelo sistema Telexfree. Recomendamos que ao terminar o processo de publicação, clique no link do anúncio, já dentro da sua My Adcentral, para verificar se o anúncio realmente está disponível, publicado pelo site de anúncios grátis que escolheu.
 2 – Como recebo pelos anúncios TelexFREE publicados?
Após completar a semana, uma seqüencia de sete dias de publicações, o ganho aparecerá no escritório virtual (BO), no campo Estoque no formato de contas 99TELEXFREE já liberadas para vendas (clientes) e transferências (divulgadores), e somente com uma semana será liberada para re-compra (termos do contrato).
3 – Como cadastrar um novo divulgador em um lado específico da rede binária?
Importante: SAIBA QUE NÃO É NA HORA DO CADASTRO QUE SE DEFINE LADOS! O sistema Telexfree só reconhece o lado desejado, para que um novo divulgador entre, na hora do pagamento desse novo divulgador, ou seja, na ativação. Então, o divulgador (patrocinador ou indicador) deve deixar a chave (esquerda / direita / balance) no lado desejado até que o novo divulgador efetue o pagamento, assim o sistema reconhecerá o lado, ativando o novo divulgador neste lado desejado.

 4 – Como funciona esta chave?

Selecione o lado desejado e clique na opção gravar LEFT (esquerda) RIGHT (direita) BALANCE (alternados começando pela esquerda) Esquerda: Ao se ativar o novo divulgador entrará no seu lado esquerdo. Direita: Ao se ativar o novo divulgador entrará no seu lado direito. Balance: Ao se ativar o novo divulgador entrará 1° na esquerda, 2° na direita, 3° na esquerda, 4° na direita e assim sucessivamente.

 5 – Onde verificar os ganhos TelexFREE detalhadamente?              

Em seu escritório virtual (BO) basta clicar em relatórios e em seguida em rendas e verá os ganhos detalhados que somaram aquele valor total.

 6 – Quando começa e termina a semana de um divulgador TelexFREE?

Todo divulgador tem um início de sua semana específico, ou seja, ao se ativar no sistema inicia a semana deste divulgador, informado no seu escritório virtual (BO) no campo Relatórios. Exemplo: Ativação é Saturday (Sábado) Deve colocar os anúncios de sábado até sexta feira, total de sete dias para receber a(s) conta(s). Importante: UP-GRADE – O que comanda seu dia de divulgação é a ativação da sua conta (adcentral principal). Caso compre adicionais (1, 2, 3 ou mesmo 4 é o máximo) elas estão vinculadas ao mesmo dia da sua adcentral principal. Seguindo o nosso exemplo, onde sua ativação foi feita no sábado (poderia ser qualquer dia): Caso compre uma ou mais adicionais no domingo, deve iniciar a publicação dos anúncios dessas adicionais somente no próximo sábado.
 7 – Como recupero a senha TelexFREE?
No site Telexfree clique em ESQUECI MINHA SENHA preencha os campos corretamente. O sistema enviará uma nova senha para o e-mail cadastrado. Importante: Independente do provedor de e-mail que usa, veja na sua caixa de SPAM, pois sendo enviado direto do servidor, em muitos casos a nova senha vai para essa pasta.
 8 – Quando a conta TelexFREE fica ativa?
Temos duas situações:
1° Pagamento por boleto bancário leva o tempo da compensação bancária do País que é de até 48hs.
2° Pagamentos com bônus do divulgador, ativação automática intra-sistema.
 9 – Como receber os ganhos na TelexFREE?
Dentro do escritório virtual (BO) existe o link MEUS DADOS, nele o divulgador informará a conta bancária para depósito, deve preencher corretamente, e principalmente informar no campo operação se a conta é conta corrente ou poupança, somente em nome do titular da conta Telexfree, a telexfree não paga em nome de terceiros. O dia certo de requisitar seus ganhos é toda Terça-feira e a partir da próxima quarta feira até sexta os pagamentos são realizados nas contas bancárias informadas.
 10 – Menor de idade pode participar da TelexFREE?
Não. Somente pessoas com no mínimo 18 anos pode ser tornar um (a) divulgador (a)

11 – Como cadastrar um novo divulgador na TelexFREE?
Todo divulgador ativo passa a ter seu próprio subdomínio Telexfree para indicá-lo aos seus contatos, para que esses façam os seus cadastros. Importante, em cada web site tem a informação de propriedade do site, descrito “Site de” do divulgador. Na página do cadastro também tem a informação de quem é o site que a pessoa está se cadastrando. É muito importante estar no site de quem indicou, pois mudanças após aprovação não são permitidas ou aceitas em nosso sistema. O divulgador que indicou, tem como ter certeza, se alguém realmente se cadastrou com ele, observando o campo total de diretos pendentes: Dentro do seu escritório virtual, caso tenha dúvidas do cadastro de um novo divulgador.
 12 – Posso transferir minha posição para outra pessoa física ou jurídica?
Sim, a TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE O divulgador que desejar vender sua posição fica ciente que o mesmo só poderá ser feito com análise prévia e aceite da empresa, o que acarretará uma despesa de 10% do valor da posição em questão no ato da transferência. O vendedor, através do seu e-mail cadastrado, deve enviar uma declaração de venda ao comprador. Enviar todos os dados cadastrais (vendedor e comprador)  para o suporte contato@telexfree.com, o prazo para finalizar o processo é de 48hs.
 13 – Existe um dia certo para começar a postar os anúncios das adcentral adicionais?
Sim, pois a conta do divulgador já foi ativada (Main Adcentral principal), com isso já existe um dia certo da semana para iniciar as postagens dos anúncios. Então o UP-GRADE que venha a ser feito, seja de uma adicional ou mesmo das quatro, deve obedecer este mesmo dia da semana para começar as postagens dos anúncios. Exemplo: A ativação do divulgador como adcentral principal foi em uma segunda feira. Resolveu fazer um UP-GRADE na quinta feira, ativou as quatro adicionais (se tornou Family), neste caso só deve iniciar as postagens dessas quatro adicionais na próxima segunda feira, e não na própria quinta feira.
 14 – Quando um Team Builder recebe na TelexFREE?
Todo TB se qualifica em um determinado mês de calendário (Jan, Fev, Mar, etc…) qualificado passará a ter direito de participação no mês seguinte à cota de 2% do faturamento líquido da empresa e receberá no dia 10 do mês seguinte, veja exemplo abaixo:
1 – Qualificou-se a TB em Maio/2012.
2 – Participa do rateio do mês de Junho/2012
3 – Recebe no dia 10/07 e assim sucessivamente durante o ano de contrato.
 15 – Posso mudar o login da conta TelexFREE?
Sim, a taxa para esse serviço é de U$15 o divulgador deve enviar ao suporte o login atual e o login que deseja, a telexfree verificará e tendo a disponibilidade a mudança será realizada.
 16 – Tem como mudar alguém de lado na rede binária da TelexFREE?
Não, após a ativação o divulgador entra na rede de diversos outros divulgadores, ganhos são gerados e não tem como ser trocado de lado.
 17 – Fatura de U$ 49,90 dentro do escritório virtual(BO) do divulgador?
Essa fatura é do serviço VOIP da empresa, não se trata de cobrança, e também não tem como ser retirada do sistema, o divulgador só deve pagar se desejar usar o serviço por um mês. Importante: pagando essa fatura que está dentro do seu BO de divulgador estará qualificando o seu patrocinador e não a si próprio.
 18 – Como se tornar um Family na TelexFREE?
Existem duas situações:
a) Sendo um Partner (pagou U$50 é Adesão) Deve primeiro adquirir uma adcentral, clicando no link UP-GRADE, que fica dentro do seu escritório virtual, comprando uma adicional (paga U$289.00). E somente após a sua ativação poderá compra mais 4 adicionais (U$289 X 4 = U$1.156) e assim se tornará um Family.
b) Sendo um adcentral (já pagou U$289.00 e a adesão de $50 dólares) Deve adquirir suas 4 adicionais, clicando no link UP-GRADE que fica dentro do seu escritório virtual, pagando U$1.156
Obs.: Independente do dia da ativação das adicionais deve começar a colocar os anúncios no mesmo dia da sua adcentral principal
 19 – Como o Family posta seus 5 anúncios diários na TelexFREE?
O procedimento é o mesmo de um adcentral, com apenas uma diferença no final, veja:
Clique em anunciar no menu de seu BO.
1° – Escolha o anúncio;
2° – copie o anúncio;
3° – Clique em espaços publicitários e escolha o site e faça o anúncio, no final copie o link;
4° – Em anunciar clique em valide seu anúncio. Nessa etapa note que tem o MEU ADCENTRAL clicando na setinha verá as outras adicionais (1, 2, 3, e no máximo 4) É só direcionar para qual adicional é o anúncio que acaba de fazer. Finalizando clique em SALVAR!
 20 – Porque não recebi meus ganhos binários ou residuais pelos anúncios da rede?
O divulgador para ter esses ganhos precisa estar qualificado. Sua qualificação é ter duas pessoas patrocinadas diretamente, sendo que uma deve ficar na esquerda e a outra na direita, em sua rede binária, que devem ser pelo menos Adcentral (U$289) e ter um cliente ativo do plano 99TELEXFREE de U$49,90.
 21 – Como confiro meus ganhos binários de adcentral e de adcentral adicionais?
Siga pelo Exemplo: Rede do Login FULANO Tem na esquerda 269 adcentral e 768 adcentral adicionais. Tem na direita: 958 adcentral e 5983 adcentral adicionais- Calculando os ganhos binários de adcentral (cada ciclo recebe U$20) Pegue a menor perna e desconte 1 adcentral, que é o seu qualificador, no exemplo acima teria 269 menos 1 da rede do dia do mesmo lado da soma = 268 x U$20 = Ganho U$5.360- Calculando os ganhos binários adcentral adicionais (cada ciclo de 3/3 recebe U$60) Pegue a menor perna de adicionais, no exemplo acima, 768 divida por 3 = 265 ou seja serão 256 x U$60 = Ganho U$15.360 Total dos Ganhos binários: adcentral e adcentral adicionais = 5.360 + 15.360 = U$20.720
 22 – Como obter um boleto com a data atualizada?
Para ter um boleto com uma data atualizada basta acessar a conta que criou, com login e senha, clicar em faturas e depois em novo boleto, ele sairá com a data do dia, tem que atualizar pois o valor é em dólares.
 23 – Quando o Family posta somente um anúncio diário?               
Esse benefício é concedido somente aos 10 familys que fazem parte da formação do Team Builder, todos os demais familys do sistema postam normalmente os cinco anúncios diários.
 24 – Posso cancelar uma compra?              
Sim, de acordo com o direito de defesa do consumidor (Lei 8.078/80), tem até 7 dias para cancelar sua compra. O Divulgador  fica ciente que para segurança do sistema o CPF fica bloqueado e caso tenha outras contas essas ficarão bloqueadas e só poderão ser liberadas mediante aceite da Telexfree com pagamentos de uma taxa de 10% do valor do status da posição.
 25 – Não consigo mais postar anúncios nas adicionais1, 2, 3 e 4. O que faço?
Antes de pensar que seja qualquer erro, entre em contato com seu patrocinador e veja se ele não se tornou um Team Builder, pois esse seria seu benefício, sendo 1 dos 10 familys que ajudou a formar esse Team Builder.
 26 – Qual o máximo de 99TelexFREE que eu posso ter no Estoque? É vantagem deixar eles lá?        
Pode deixar quantos quiser no estoque e não expira, a não ser que acabe o seu contrato. E é sim vantagem deixar no estoque pois ele vai gerar um lucro maior do que U$20,00 caso seja vendido o valor é maior será de R$44,90. Então sempre deixe alguns no estoque.
 27 – Se eu pagar apenas a Adesao no valor de 50 dólares, quanto vou ganhar?
Nesse caso você é um partner, voce só garante posição na rede e só vai ganhar vendendo contas de VOIP 99telexfree.
 28 – Se eu comprar um plano 99telexfree e cadastrar um número eu posso mudar o número e salvar?          
Sim. É só ir no cadastro modificar e salvar.
 29 – Quais são as formas de pagamento para adquirir o 99telexfree ou a  adcentral?         
Hoje em dia apenas boleto bancário, antigamente tinha a opção de cartão de crédito mas foi retirada.
 30 – Se eu colocar uma pessoa no lado direito e outra no lado esquerdo e vender um plano (99Telexfree U$49.90) vou estar ativo a receber os binários?       
Sim.
 31 – Se eu comprar um adcentral  amanhã  no valor de U$289 vai ativar na mesma hora?       
Não. Normalmente o  prazo é de 3 dias para ativar, fique atento, entre em seu backoffice diariamente para ver se já foi ativado, pois quando ativar voce tem que postar os anúncios no mesmo dia. Pode ocorrer por exemplo de ativarem sua conta as 20:00hs de um dia qualquer, e se até as 23:59hs desse dia você não postar os anuncios, já vai perder uma semana, portanto fique ligado pois isso aconteceu comigo no começo e não quero que aconteça com você.
 32 – Então mesmo que eu não tenha bom desempenho, não venda nada, não consiga convidar ninguém se eu comprar meu escritório eu vou sair ganhando o que investi em apenas 3.5 meses?
Sim. O divulgador adquire o seu escritório online e firma o contrato de 1 ano com a empresa sendo que em 3,5 meses já recupera o valor investido, ele só terá que divulgar os links todos os dias. Se o divulgador anunciar todos os dias os seus anúncios ele recebe o ganho semanal.
 33 – Paguei hoje um plano U$49.90 como faço para cadastrar o número do meu celular?
(55 Brasil) (47 Estado) (88888888 número) fica assim: 554788888888
 34 – Posso ter mais de uma family com apenas um CPF na Telexfree?           
Sim, todo divulgador tem no máximo 90 dias para criar as demais contas a partir do 1º cadastro. Mas só será permitido criar a conta abaixo do cadastro com o mesmo CPF.
 35 – Existe limite mínimo para solicitação do saque na Telexfree?
Sim. O valor mínimo para solicitar o saque é de U$300,00 e só pode ser feito na conta com o mesmo nome do titular. Por isso a sua conta principal tem que ser criada corretamente com os seus dados bancários. As solicitações de saque devem ser feitos às Terça-feiras e o dinheiro é pago na próxima quarta até Sexta-feira direto em sua conta bancária em reais na cotação do dólar do dia.
36 – A empresa Telexfree é legalizada no Brasil?
Sim. YMPACTUS COMERCIAL LTDA ME – CNPJ: 11.669.325/0001-88
 37 – Onde posso encontrar o contrato da empresa Telexfree?
http://telexfree.com/public/file/Contrato_Telexfree-PT.pdf
 38 – Como eu consigo o e-book oficial da empresa Telexfree?
http://www.telexfree.com/public/file/Telexfree_BR.ppsx
NOVA: 2013 – http://www.telexfree.com/public/file/telexfree_2013_BR.ppsx

39 – O que é link de Cadastro Telexfree?
Veja o meu link: http://www.telexfree.com/alvarez   Seu link do cadastro Telexfree é o URL do site + a barra + seu username no site, no meu caso o username meu é jaads. É com seu link que você vai poder convidar outras pessoas para se cadastrar no telexfree e ser um divulgador e receber por esta indicação. Sempre que for convidar uma pessoa apresente o seu link de divulgador a ela. Peça para ela usar o seu link é só isso. Já para convidar ela para usar uma hora grátis você deve dar a ela o link da seguinte forma http://www.telexfree.com/ad/login   Ou seja basta acrescentar o /ad/ no meio.

40 – Como se qualificar para receber também os ganhos em rede no Telexfree?
Você precisa ter cadastrado diretamente  com você 1 divulgador do lado esquerdo e 1 do lado direito, precisa também vender um plano de VOIP no valor de $49,90 a qualquer um deles, feito isso você estará qualificado aos ganhos em rede da telexfree.
41 – Sou obrigado a contratar o serviço telefônico 99Telexfree para ser um Divulgador?
Não, os ganhos por indicação e os ganhos por postar os anúncios você recebe sem precisar ter a venda de um plano mensal, estes são garantidos!. Somente para quem deseja ativar (se qualificar) para receber também os ganhos em equipe é que tem que vender um pacote mensalmente para ativar o primeiro nível de ganhos em rede durante o mês, ou seja tem que se qualificar todos os meses para receber ganhos em rede todos os meses. Continuando a explicação existem no total 5 níveis de ganhos em rede que você tem chance de se qualificar, a cada nível precisa de um novo pacote 99telexfree para se qualificar, totalizando é ter 5x 99Telexfree em uso no mês na sua rede inteira de pessoas diretas ou indiretas, para uma rede grande isso vai acontecer normalmente pois para ter 5 níveis significa que sua rede tem um grande número de pessoas e que muitas delas vão com certeza querer estar qualificadas a receber também ganhos de rede.
 42 – Apareceu um boleto aqui na minha conta  Telexfree R$ 101.79 tenho que pagar?
Não! Este boleto é para quem deseja ativar o serviço telefônico. Pode deixá-lo quieto.
 43 – Posso ter logins iguais com senhas diferentes?
Não se pode criar logins iguais no sistema.
 44 – Como posso construir a minha comunidade Telexfree?
Quando um novo usuário começa a usar Telexfree, eles não terão uma comunidade. Uma comunidade é construído, convidando amigos para se afiliar na Telexfree. Quanto mais pessoas você convidar, maiores serão seus ganhos. Quando por sua vez você convidar amigos, os seus amigos também podem convidar amigos e você também irá ganhar sobre eles. Afiliados(as) podem construir sua comunidade através de convites e-mail, de boca em boca, de texto SMS, vídeos no youtube e muitas outras maneiras. Uma das maneiras mais eficazes é para postar mensagens em seus sites de redes sociais como Facebook, Orkut e outros. Lembre-se de dizer-lhes que é um programa de revolução e que pode ganhar dinheiro real postando anúncios e construindo uma comunidade. Quanto mais rápido sua comunidade cresce, mais dinheiro você faz.
 45 – Qual a sua opinião sobre a empresa Telexfree?
{Não quero te convencer e sim que você se convença}
O que eu sempre digo é que, o que mais me convenceu foi que o valor que eu depósito eu já recupero em apenas 3,5 meses de trabalho e o resto do ano eu fico ganhando limpinho porque este valor não depende de desempenho não depende de indicação alguma, não depende de nada ou seja TRABALHE = RECEBA.
Ola! meu nome é Jose Antonio, Sou um divulgador telexfree e estou muito feliz de estar aqui apresentado a vocês esta grande oportunidade de negócio que surgiu no Brasil e que vem mudando a vida de muitas pessoas e espero poder lhes transmitir um grande interesse em pesquisar sobre o assunto, a palavra agora é Telexfree.
Primeiro peço para que visitem o meu site onde encontrarão muitas informaçõeshttp://cashflow.p.ht/oqueetelexfree/ e peço para que não fiquem só nele pois ele sozinho não conseguiria mostrar o potencial do que estou lhes contando, pesquisem sobre Telexfree em muitos outros lugares, no youtube, google, etc e eu lhes garanto que não conseguirão parar, pois a felicidade que brotará dentro de vossos corações aumentará a medida que pesquisarem.
Imagine ganhar U$400,00 dólares por mês apenas para postar 5 anúncios diários na internet, tudo automatizado e fácil e que este valor não tem como baixar e sim tende a aumentar e muito com os outros 7 tipos de ganhos que podem ser alcançados enquanto você vê o primeiro dos resultados e se impressiona.
Então este valor de U$400,00 é o valor mínimo e em 10 minutos de trabalho diários na internet direto do seu escritório online com uma conta Family será o que você receberá durante 1 ano de contrato, este valor que não depende de desempenho não depende de indicação alguma. Ele é fixo para menos e flexível para mais.
Agora imagine quantos 10 minutos tem um dia, quantos U$400,00 você pode ganhar por mês e multiplique este valor pelo tempo do contrato e pelo número de suas futuras contas Family então terás como resultado apenas a 1° das 8 formas de ganhos deste maravilhoso trabalho na internet, que é o de postar anúncios de um produto muito eficiente que pode  até parecer velho quando falamos VOIP, mas que tem o seu grande diferencial e se faz novidade.
Se você assistir aos vídeos no youtube sobre Telexfree não se assuste com a empolgação pois está é uma nova realidade no Brasil é com certeza a nova revolução, a abolição da atual escravatura é o caminho por onde algumas pessoas terão o prazer de se libertar.
Não é a toa que várias empresas estão seguindo os passos da telexfree.
Estas pessoas que vão enxergar um texto como esse e retirar o que tem de bom, estas verão o seu futuro muito melhor e estarão mais perto dos seus e terão muito orgulho. Você olhou da janela e viu o seu vizinho, ele mudou, esta muito feliz, nossa! olha o carrão novo dele, parece que ele ficou rico, o que será que ele está fazendo? Talvez ele tenha lido este texto e lhe dado valor.
É a revolução do trabalho que a empresa ao invés de pagar fortuna a grandes emissoras de tv ou sites de endinheirados, confiou em mim e em você, ela vem crescendo muito porque fez a coisa certa e crescerá ainda muito mais se depender de mim e das pessoas que agradecem todos os dias e tem orgulho de um trabalho bem feito, somos gratos eternamente a ela que mudou as nossas vidas.
Tem, que quando a pessoa ganha na loto ela diz: Eu não acredito! E isso acontecerá com você agora mesmo, se parar tudo o que está fazendo e prestar total atenção, comece a sua pesquisa. Depois então você dirá: Família eu sou uma pessoa rica, muito rica! Eles em um primeiro momento rirão de você hahaha, mas será sua nova realidade.
É muito fácil você começar, eu já lhe disse o que tem que fazer, eu só peço que agora mesmo, confie e acredite, não nas minhas palavras más na sua pesquisa, tanto é que ninguém me mostrou o caminho, eu descobri por acaso pesquisando sobre como ganhar dinheiro na internet, eu fazia isso constantemente e só encontrava porcarias, já trabalhei muito na internet más nunca ganhei nada, então eu tinha parado e foi por acaso e a muito tempo depois que me deu na telha, agora eu posso dizer que encontrei.
Por favor, anote o meu link de divulgador e guarde consigo, pois assim como eu, existem muitos outros divulgadores que você encontrará e como foi eu quem te apresentou ao sucesso e que chegou até você explicando, é justo que eu seja o beneficiado pelo meu bom trabalho.
Se você adquirir uma family comigo, eu receberei da empresa o valor de U$100,00 só por indicar você. Aqui está o meu link http://www.telexfree.com/jaads guarde ele e use assim que não aguentar mais pesquisar e tomar a sua decisão.
Ah! não quer trabalhar com isso? Sabe aquelas vezes que você se irrita e grita com seu filho vai trabalhar vagabundo? Então de a ele esta oportunidade e veja o que vai acontecer! De a ele este presente de aniversário, este escritório, e faça dele o mais novo empresário, tenha muito orgulho.
Não estou aqui para te fazer perder tempo lendo abobrinhas e sim lhe apresentando algo que realmente vai te dar satisfação, só não fique maluco demais por favor quando você realmente entender. Todas as suas dúvidas serão respondidas pode ter certeza disso, você saberá como me encontrar. Seja você rico, seja você pobre, não tem como ficar de fora desta oportunidade. Venha trabalhar conosco e seja um divulgador como eu, ou seja apenas um divulgador que posta seus anúncios diários e mais nada e depois que o resultado chegar, só então me dará razão, não importa o seu jeito de ser, este maravilhoso trabalho combina sim com você também, mude a sua vida e a de sua família inteira para melhor.
Eu vou lhe dar de brinde agora mesmo, uma hora para falar grátis no seu celular ou no seu fixo e você vai poder ligar para celular ou fixo do Brasil e + de 40 países para testar o que a empresa vende que é de qualidade e que não tem abobrinhas de fidelidade, este bônus vale mais ou menos U$35,00 em créditos, então cadastre-se neste link agora e ative o número do seu telefone http://www.telexfree.com/ad/alvarez .
Para ser um divulgador você pagará direto a empresa para adquirir o seu escritório com o contrato de um ano, esta Adcentral Family no valor de U$1375,00 dolares em um boleto do Banco do Brasil é coisa que em apenas 3,5 meses já se auto recupera,  pois você recebe U$100,00 por semana U$100 x 52 = U$5.200 isso é o que você vai receber ao longo do ano em cada conta Adcentral Family.
Também tem o Adcentral Normal que custa U$289,00 para quem quer apenas testar mas este eu não vou comentar aqui. Estes valores que estou falando que você vai receber é o valor mínimo que você realmente receberá, entenda isso, será sempre este valor ou sempre acima deste valor, ou seja a renda é fixa ascendente e quando falo os valores em dólares entenda que será tudo pago em reais em sua conta bancária, nada de dinheiro virtual, nada de cartão de crédito.
Se eu conseguir lhe explicar um pouco ou se eu conseguir ao menos despertar o seu interesse de pesquisa eu já fiz um bom trabalho pois eu quero muito mais do que o valor citado e é por isso que estou aqui, sei que com ele eu vou conseguir, pode demorar ou pode ser bem rápido, isso sim depende do meu desempenho. Se você puder me ajudar enviando esta mensagem ao seus amigos eu fico agradecido.
Espero que você tenha a partir de hoje os melhores dias da sua vida! Talvez você pesquise e pense consigo puxa, se eu tivesse tido esta oportunidade a uns anos atrás, más saiba que nunca é tarde para ser feliz então invista em você. Talvez você não pesquise nada e só pense bah! Que texto engraçado, e não de bola ou Bah! que idiota, más mesmo assim, é o que eu acredito!. Como começar? Pesquisando!     http://cashflow.p.ht/oqueetelexfree/
 46 – Quais são as regras para um novo contrato no ano seguinte?
a) Além do pagamento da nova adesão, no valor vigente (Adcentral ou Family), o divulgador que quiser realizar um novo contrato para o ano seguinte deverá pagar a taxa do CRP – Custo de Reserva de Posição (mantendo seus diretos quando eles fizerem o novo contrato) no valor de 20% (vinte por cento) sobre tudo que tenha ganhado no ano anterior, descontando os impostos.
b) O Divulgador que ainda tiver um ou mais contratos em vigor, não poderá realizar um novo contrato, para o ano seguinte, com o mesmo CPF/CNPJ.
c) Caso o divulgador tenha o contrato vencido (12 meses), e não realize o novo contrato para o ano seguinte, fica impossibilitado de realizá-lo com mesmo CPF/CNPJ pelo prazo de 1 (um) ano.
d) A condição de realizar o novo contrato para o ano seguinte estará disponível no BO do divulgador no 1º dia do mês anterior ao término do contrato.
Exemplo:
Se o término for dia 18/02 de um determinado ano, encontrará a condição disponível no BO a partir de 01/01 desse mesmo ano. Pagando o divulgador já reserva o seu novo contrato antecipadamente. A condição fica disponível até a meia noite do dia do encerramento do contrato, no nosso exemplo dia 18/02, não havendo qualquer possibilidade de prorrogação. Sendo assim o divulgador perde o direito da posição.
 47 – Quantas contas family posso adquirir? Além do meu cadastro e da minha esposa?
Um dos pontos importantes é a Telexfree não paga em contas conjuntas, só para deixar isso claro. Ela também não paga em contas de terceiros. Você pode adquirir quantas contas family quiser com o mesmo CPF no prazo de 90 dias da data do primeiro cadastro, desde que seja abaixo do mesmo CPF.
 48 – As compras podem ser feitas por cartão de Crédito?
Antigamente podiam, hoje em dia a telexfree só aceita pagamento por boleto bancário.
49 – O que é o  derramamento, gostaria de saber como funciona isso?
Vou explicar de uma forma simples. A semana passada eu havia indicado uma pessoa, esta semana eu indiquei outra pessoa, então a pessoa desta semana está agora na rede da que entrou a semana passada, a da semana passada não indicou ninguém, não fez nada, apenas postou os anúncios dela e no entanto recebeu um indicado indireto por minha causa, ou seja a pessoa que eu cadastrei a semana passada recebeu um derramamento ou transbordo.
  50 – Não recebi o que foi prometido!
Eu vi pessoas reclamando no site ReclameAqui sobre não receber por ter indicado e por não receber por binários. Más eles são impacientes, pois não cai no mesmo dia! A empresa nunca erra neste sentido! E preste atenção caso for necessário fazer a reclamação no lá no site, depois de resolvido lembre-se de apagar a reclamação ou pelo menos avaliar com uma nota 10 para que o Telexfree e os Divulgadores não sejam prejudicados por você. Você não receber binários e nem trinários dos seus qualificadores A e B diretos. Algumas comissões são mensais outras semanais outras só pagam no dia seguinte e outras pagam instantâneamente. E sobre comissões dos 10% sobre pacotes 99Telexfree, as comissões de 10% pela venda das 99Telexfree são pagas mensalmente, quando você ou alguém vende uma que está no estoque significa que ganhou/ganharam U$44,90 pois vende/venderam o próprio pacote e quem ganha os 10% é a Telexfree. Então não terão 10% naquele mês pois ganhou/ganharam 90%. Já nos meses seguintes se o pacote for pago novamente, no valor de U$49,90, agora daí em diante sempre receberá os 10% pois a venda está sendo dos pacotes da empresa e não do estoque do divulgador. Na primeira semana você não recebe dinheiro dos anúncios, somente recebe os pacotes 99Telexfree para vender. Na segunda semana você recebe o dinheiro pelos pacotes da primeira semana e recebe mais pacotes 99Telexfree para vender na próxima semana, assim sucessivamente durante 52 semanas. Primeiro recebe os pacotes depois a empresa recompra os pacotes se você não conseguir vender e te entrega mais pacotes.
 51 – Qual a melhor forma de se qualificar para ganhos em rede no segundo mês? Levando em conta que já criei a conta de cliente e estive qualificado no primeiro mês.
Pagando a nova fatura 99Telexfree daquele mês com o saldo da sua conta Telexfree. Depois do primeiro mês não tem mais como receber os U$44,90 de volta, somente criando uma nova conta de cliente com seu link de divulgador e tendo um pacote 99Telexfree no estoque.
 52 – Eu estou ganhando muitos derramamentos más o meu binário não está ativo, eu vou receber ele ou já era? Se eu ativar agora ainda recebo eles?
Se você se qualificar antes de os binários serem formados, você ainda recebe. Como os derramamentos não formam binários sozinhos então se você ativar a conta 99Telexfree antes de indicar uma pessoa você ainda vai receber sim. Estou levando em conta que você colocou duas ADCentrais A e B.
 53 – O Telexfree me paga em qualquer banco?
Sim, somente terá problemas se for conta conjunta ou conta de terceiros. Quando você cria o seu cadastro você tem que colocar os mesmos dados (Ex:nome,CPF) que estão em sua conta bancária. Caso queira ter mais contas e em nome de outras pessoas então você pode transferir os valores das demais para sua conta principal, aquela que tem os dados corretos e receber através dela, más isso vai ter o custo de U$3,00 cada transferência do saldo de uma conta Telexfree para outra. Ao inserir os dados bancários quando o dígito do banco for X, deve ser inserido X, ou zero quando for zero. Se a conta não tiver dígito não deve ser inserido nada. Pedimos também para quando solicitarem troca de dados bancários enviar todos os documentos necessários para o e-mail do financeiro, sem cópia para o atendimento.
 54 – Posso ganhar dinheiro com o derramamento? Sem chamar ninguém?
Derramamentos não da dinheiro diretamente NÃO, ele só ajuda se você também ajudar a equipe, pois o derramento, transbordo é sempre para um lado só, você é que tem que por o outro lado além de estar ativo/qualificado para ganhos em rede quando você chamar a próxima pessoa para postar anúncios e ganhar dinheiro.
 55 – Fazendo o binários de ADfamily o valor é o mesmo de ADcentral? Se for um binário de um ADfamily e um ADcental qual o valor equivalente a isso?
Não funciona assim! Binários é somente com as ADCentrais principais. A de um lado B de outro = U$20,00. E faz trinários com as adicionais, uma Family fica A=4 e B=4 sendo que a cada 3 e 3 você ganha U$60,00. Então em duas familys você ganha U$20,00 das principais e U$60,00 das adicionais e ainda sobra A=1 e B=1 até completar outro 3 e 3. Ganha também +U$100,00 para cada Family, caso seja indicação direta. Depois ainda vai ficar ganhando os residuais de anúncios destas duas contas Family U$0,40×10 toda semana!
 56 – Como faço para alterar o e-mail cadastrado?
Envie e-mail para contato@telexfree.com com o modelo abaixo:
ASSUNTO:  Trocar e-mail / Senha Secundária – login: [SEU LOGIN]
MENSAGEM:  Precisando trocar o [e-mail] pelo seguinte [MOTIVO].
Meu dados para confirmação:
Login: [SEU LOGIN]
Nome completo: [SEU NOME COMPLETO]​
Meu CPF: [SEU CPF]
Trocar meu e-mail para: [SEU NOVO E-MAIL]
E também gostaria de receber a minha senha secundária por aqui.
att,
[SEU NOME] | [SEU LOGIN]
​57 – Em relação ao imposto a pagar, como funciona na verdade, nós temos que pedir para a empresa nos mandar o boleto mensal ou ela vai descontar de nossos ganhos?
O imposto é retido na fonte, é de total responsabilidade da TelexFREE. É retido do seu saldo no Back Office uma vez por ano, calculando o valor total que você recebeu.
​58 – A sustentabilidade da Telexfree é com entrada de novos divulgadores ou realmente é com a venda do produto? Isso porque não conheço quase ninguém que utiliza o produto da TelexFREE.
Todos os Divulgadores qualificados utilizam o produto 99TelexFREE e muitos utilizam também o software. Além disso U$49,90 é um valor muito barato para uma pessoa que precisa ligar para outros países ou mesmo fazer muitas chamadas nacionais. O sistema da empresa está funcionando muito bem quando usamos as centrais e com todos os investimentos certamente se a venda do produto não fosse sustentável, ainda assim ela se adaptaria perfeitamente inserindo novos produtos. Para você ter uma idéia a Telexfree já esta acima do site skype calculando a audiência na internet, isso lhe da muito poder no mercado. De uma forma ou de outra ela veio para ficar e nós Divulgadores por agradecimento a tanto sucesso, vamos fazer o nosso trabalhando o melhor que pudermos.
​59 – Hoje fez uma semana desde que fiz os 5 primeiros anúncios. Pensei que no dia de hoje 05/12/2012 já estaria disponível a recompra e então ganharia meus primeiros U$ 100,00. Entrei no BO e ele aparece disponível para venda no dia 12-12-2012 daqui uma semana.
O contrato é de 52 semanas (1 ano) sendo que você receberá por todas estas semanas. Na primeira semana você tem sim este prazo, no entanto nas semanas posteriores você sempre estará recebendo normalmente todas as semanas.
 60 – Quero entrar como Team Builder! Quanto custa?
Parabéns!  Cada Team Builder custa 11 x U$1375 = U$15125.
 61 – Eu tenho duas contas family com o meu CPF, ao invés de fazer saque em cada conta, posso transferir o dinheiro para uma só e fazer o saque?
​Sim.
 62 – Entrei a pouco na Telexfree, e gostaria de saber se estou correto no que fiz.
Entrei com Adcentral (289), tem uma semana que entrei, fiz sete dias de postagens e apareceu a conta 99telexfree no meu estoque, porém não posso fazer nada com ela.
Estou com 12 pessoas na rede 5 diretas e 7 indiretas, então resolvi ativar o ganho residual e binário. Ou seja, duas pessoas ativas + consumo ou venda de voip $49,90. Então o que eu fiz:
Cadastrei meu pai para utilização da conta como cliente (no meu link patrocinador)loguei no cliente e gerei o boleto, copiei a identificação do documento do boleto, e em seguida loguei na minha conta (Divulgador) e entrei em EXTRATO, e PAGAR FATURAS, colei o código, que foi identificado, e fiz o pagamento (com o credito q tinha em saldo na telexfree).
No mesmo momento foi debitado $4.99 de meu saldo, e creditado $44,91 como comissão do mesmo. Gostaria de saber se, vou receber 90% sobre esta venda, se SIM, quando será?
Caso a resposta seja NÃO, o que devo fazer mês que vem para não deixar de receber esses 90% de comissão da conta VOIP para estar ativo?
Sim correto! No estoque tem as contas com prazo para revenda, tem que esperar o prazo para fazer a recompra.Você recebeu 90%(U$44,90) os 10% são da empresa então você não receberá mais nada, apenas a ativação da sua conta. Você só receberá os 10% quando vender uma conta diretamente e não receber os 90%. Ou seja quando vender e não tiver contas no seu Estoque. Você também recebe 2% quando um de seus downline vendem uma conta 99Telexfree e sempre que o cliente renova. Para sempre receber, verifique se antes de abrir o boleto está o seu link de divulgador e verifique se você tem uma 99Telexfree no Estoque.
 63 – Não estou recebendo dinheiro no meu banco!
A conta bancária é fácil trocar, para aqueles que não tiveram a consciência de prestar atenção na hora de preencher ou colocaram contas de terceiros ou contas conjuntas. Entra em contato com o financeiro@telexfree.com nos horários comerciais depois eles vão te pedir para enviar os comprovantes que são CPF e comprovante de conta bancária que é o seu cartão de banco. Tudo deve ser enviado por e-mail, pode ser em um arquivo pdf . No e-mail você coloca o login da conta com problema. E explica a sua situação. Pode fazer tudo isso já no primeiro e-mail assim não precisa eles te pedirem para enviar os comprovantes. Para ser respondido rápido o segredo é já entrar em contato enviado no e-mail escaneado os documentos: CPF + Comprovante de Conta Bancária.
 64 – Me diga ai uma coisa o binário é toda vez que entra 3 pessoas de cada lado?
Não. Binário é toda vez que entra uma PESSOA de um lado e outra de outro. Trinário é quando entrar 3 ADICIONAIS de um lado e 3 de outro. Uma Family por exemplo tem 4 adicionais. Então se entrar uma family do lado A e 3 adcentral no lado B é trinario? Não porque ADCentral não tem ADICIONAIS pois só posta um anúncio.
 65 – No meu escritório, como funciona a chave de seleção: direita, esquerda, balance?
Deixe sempre em balance.
 66 – Como funciona o pagamento pelas postagens dos anúncios?
Depois que você receber os pacotes em uma semana, precisa de mais outra semana para fazer virar dinheiro, depois precisa esperar uma Terça-feira para fazer o pedido e leva mais uma semana para receber na conta bancária. Não é para entrar em panico, a Telexfree  paga durante 52 semanas sem falta.
67 – Tem como mudar de patrocinador?
Não. Apenas criando uma nova conta com o novo patrocinador é que se consegue ter apoio também de outra equipe. Patrocinador é definitivo, más nada lhe impede de pegar U$289 ou U$1375 do seu saldo, criar uma conta no outro grupo e pagar o boleto no outro grupo, diretamente do seu (BO).
 68 – Não tenho dólar para pagar a fatura on-line, como faço para imprimir a fatura?
Para que dólar? A fatura é calculada em reais. Você tem impressora? Aperte a tecla Ctrl junto com a tecla P. Se não tiver impressora leve a página salva em uma LanHouse usando um PenDrive e peça para imprimir.
 69 – A senha secundária não chega!
Procure na sua lixeira e também na caixa de spam. Para não acontecer mais de ir para lá, entre no seu e-mail, adicione como o seu contato sistema@mail2.telexfree.com, contato@telexfree.com e financeiro@telexfree.com
 70 – Para habilitar os residuais do segundo nivel preciso ter um segundo cliente?
Para você que escolheu trabalhar em rede: Entenda que com 5 clientes diretos 99T, você ativa todos os 5 níveis de consumo. Os níveis de residuais de anúncios são 6 más só precisa de 1 cliente direto para receber por todos eles.
 71 – Esqueci de pagar minha conta de cliente para receber indicação, coloquei um amigo meu e não entrou o binário, se eu pagar agora o sistema reconhece e me paga o binário?
Na dúvida pague, já vi pessoas perderem fortuna por não ativar o plano. No momento que o binário é formado tem que estar ativo, se não estiver não vai receber por binários que já aconteceram, seria muito fácil ativar ele só no fim do ano, no último mês e receber todos de uma só vez. Ou seja, os que estão aguardando para serem formados você ainda recebe, más os que já foram formados não, tanto para binários quanto para trinários.
 72 – Se eu estiver ativo para ganhos em rede eu ja começo a ganhar os U$0,40 das pessoas que entrarem abaixo de mim, certo? Por eles estão postando anúncios e não apareceu nada em extrato? Gostaria de saber como funciona isso para ganhar os residuais de anúncios no valor de U$ 0,40.
Sim. Você receberá por todas as Recompras feitas pelas adcentrais e adcionais abaixo de você, não importando como elas foram parar lá. Cada pacote 99T que elas fizerem recompra você vai receber os U$0,40, geralmente isto acontece todas as semanas, em cada uma das RECOMPRAS.
 73 – É verdade que temos que fazer um anuncio de cada vez, e não de 5 como como alguns sites que encontrei na rede?
Resposta: Isso não interfere, você pode sim usar estes sites. Os automáticos geralmente são pagos e geralmente pedem a sua senha Telexfree, estes são proibidos. A melhor forma de obter lucros com vendas é postando em sites diferentes más em caso de urgência estes sites quebram o galho, por serem simples até mesmo do celular com internet é possível postar neles facilmente. Um site que eu uso e recomendo é o Adfree.biz
 74 – Não estou conseguindo fazer o anúncio hoje, já tentei várias vezes e não valida.
Entre em Meu ADCentral e veja se tem algum X vermelho. Se tiver clica nele e faz o anúncio novamente. Outro problema comum é o site que você anuncia estar apresentando problemas, então você deve tentar em outro. Se não souber, assista os vídeos do youtube “como postar anúncios Telexfree”, cada um ensina diferente. Pode ser que seja mais simples, às vezes se você apertar a tecla Ctrl e F5 juntas o problema some. Ou o site Telexfree pode estar em manutenção no momento, então você deve tentar daqui a pouco.
​75 – Estou no Telexfree a uma semana, e um amigo já está a mais dias, e em nenhum dos nossos escritórios virtuais não apareceram os 100 dólares de comissão pelos anúncios feitos.
Em ESTOQUE, tem a opção RECOMPRA. Quando completar o dia que você verá lá, o botão ficará verde e você poderá usa-lo.
 76 – Tem como eu excluir um cadastro que ainda não paguei? Porque eu quero fazer up-grade em meu adcentral que já está ativo para me tornar um Family. Se a resposta for sim, o que tenho que fazer? Vou pagar algo por isso?
Não, no entanto você pode deixar ele lá sem pagar, não tem problema algum.  Você pode em sua conta, clicar em up-grade no relatórios e assim você verá o preço de um up-grade. Coloque já sou divulgador no cadastro para fazer up-grade em uma conta já existente.
 77 – Eu vendo uma 99Telexfree para ativar os ganhos em rede, quando a pessoa renova o mês, eu recebo novamente os U$44,91?
Você receberá 10% de U$49,90 pois o pacote será retirado do estoque da empresa e não do seu estoque. Você só recebe 90% quando o pacote 99T é retirado do seu estoque, como quando a pessoa cria uma conta com você e paga o pacote pela primeira vez. Depois você começa a receber 10% das renovações de vendas diretas ou 2% das indiretas.
 78 – Gostei do plano do Team Builder como faço pra ser um TB?
Primeiro você deve cadastrar uma Family, pagar para ativar, depois tem que criar mais duas contas em seu próprio link de divulgador, pagar para ativar. Criar e pagar uma conta de cliente também em seu próprio link de divulgador e então criar as 8 outras contas restantes e pagar para ser Team Builder.
 79 – Tenho pelo menos dinheiro para 4 cadastros vocês me ajudam de alguma forma? Tem algum plano para ajudar afiliados a conseguir o TB rapidamente?
Não existe nenhum grupo que fará isso, recebemos está mesma pergunta diariamente. A própria pessoa deve conseguir cadastrar outros membros pois é mais fácil você conseguir 7 pessoas do que nós conseguirmos 10.000 para todos os que pretendem entrar e nos pedem a mesma coisa. Além disso o nosso link já é famoso as pessoas não gostariam de entrar em um link diferente.
 80 – Posso ter mais de uma conta de divulgador com o mesmo CPF?
Sim, todo divulgador tem, no máximo, até 90 dias, a contar do 1º cadastro ativo no sistema para realizar outros cadastros com o mesmo CPF.
 81 – Continuo tendo problemas nas postagens dos anúncios, não quer validar de jeito nenhum.
Assista URGENTE os vídeos do youtube “como postar anúncios Telexfree” depois troque o site onde você anuncia pois o mesmo pode estar com defeito. Cada vídeo ensina a postar de uma forma diferente. Tem pessoas que só aprendem de uma forma e quando o site onde elas anunciam da problema, ficam desesperadas, então aprendam a postar em vários sites.
 82 – Em minha conta, esta semana, só caíram 4x  99Telexfree, é normal?
SIM. Então você vendeu uma conta com os anúncios que postou!!! Vai no histórico e olha lá. Você ganhou U$44,91
 83 – Quando alguém se cadastra com ADCentral simples, essa pessoa pode vender vários 99Telexfree mesmo tendo só 1 para recompra?
Pode sim, sem problemas, ela vai receber 10% do valor neste caso e não os 90% como no caso dos pacotes da recompra.
 84 – Posso iniciar já com uma conta Family ou tenho que comprar as outras normais primeiro?Quando posso começar a indicar pessoas?
Pode iniciar já com o Family U$1375 dolares, terá que postar 5 anúncios por dia e receberá U$100 por semana, lembrando que a primeira semana você não ganha dinheiro, começa a ganhar à partir da segunda semana, durante 52 semanas e pode sacar sempre quando a quantia for igual ou maior que U$300 às terça-feiras e recebe na quarta-feira da próxima semana. Você terá o seu link de divulgador e toda e qualquer conta que queira ter depois crie usando ele e não mais em nosso login. Se quiser trabalhar em rede, já pode indicar outras pessoas à partir de 12hs após pagar o do boleto Banco do Brasil, pode demorar até 48hs para liberar a sua conta, você tem que ficar de olho, assim que liberar, você já tem que postar os anúncios. Nunca perca de anunciar pois perdendo um dia perde o dinheiro da semana.
 85 – Sobre o derramamento, gostaria de saber o seguinte, cada vez que alguém entra na minha rede eu ganho U$20,00 (indicado diretamente por mim) O que eu queria saber se também eu ganho daqueles que entrarem por transbordo da sua rede, ou seja, cadastro indireto? Ou eu somente ganho por formação de par nos cadastro indiretos?
Indicação direta o nome já está dizendo. Somente a pessoa que indicou ganha esse bônus. É de U$20 ou U$100 para Family. Os derramamentos formam binários e trinários e estes sim dão lucro. As pessoas que derramarem também podem adicionar pessoas, assim às que elas adicionarem também contam para você formar binários, trinários! Não é Incrível?  Este é o segredo dos ganhos altíssimos. É só estar qualificado e indicar pessoas, com a ajuda do derramamento sua rede vai sendo formada.
 86 – Ola, estava me tornando Team Builder quando de-repente entraram muitas pessoas à baixo de mim, como eu entendi que tenho que ter 10 Family’s diretos colocados pelo meu link, 5 de cada lado da estrutura eu me perdi e não sei mais quem são os meus diretos, você pode verificar para mim e me instruir no restante do processo?
Não temos como ver quem são os seus diretos sem que você nos envie a sua senha. Más isso não será preciso, entre na sua conta e vá em relatórios, veja que em TOTAL DA REDE: possui: Esquerda, Direita e Total. Clique em Esquerda e anote todos os nomes, depois entre em Direita e anote também, pois estes são os seus diretos, e ali não terá os derramamentos, assim saberá quantos faltam de cada lado.  Obs:. Na verdade você está complicando pois basta que você modifique agora mesmo a chave de Relatórios para BALANCE e não importa como esteja a sua rede o Team Builder será formado normalmente com suas novas indicações diretas. Na verdade nem deveria ter a opção de trocar pois muitos se enganam achando que tem que mudar, más não tem! A OPÇÃO BALANCE SEMPRE FARÁ A MELHOR ESCOLHA DE FORMA AUTOMÁTICA! SEMPRE! ATÉ MESMO QUANDO VOCÊ PENSAR QUE NÃO. ATÉ MESMO QUANDO SUA PERNA DO DERRAMAMENTO ESTIVER ENORME! :D
87 – Mas se eu ganho U$400 por mês com uma family como tem pessoas ficando ricas?
Estudo, como você está fazendo agora! Estas pessoas no mínimo chamaram mais duas e estão qualificadas. Estas pessoas entenderam que é muito melhor trabalhar em rede do que apenas postando os anúncios. Estas pessoas deram oportunidade a outras pessoas e por ai vai. Hoje em dia estas pessoas são as que respondem e não as que perguntam pois elas estão estudando diariamente Telexfree. Pra ganhar bastante dinheiro você tem que indicar duas pessoas e vender o 99Telexfree, ai o seu patrocinador vai colocando pessoas de um lado e você vai colocando do outro e então vai acontecendo binários, trinários e a renda residual vai sempre aumentando, cada vez mais rápido. A perna do derramamento dos meus afiliados esta gigante, eu faço uma aposta! Se em um mês eles conseguirem acompanhar a perna do derramamento eu pago a conta deles, isso é um estímulo, até agora nenhum conseguiu, porque eu estudei mais do que eles e então eu trabalho mais forte.

 Não perca tempo, cadastre-se agora e comece a montar sua equipe!





0 comentários:

Postar um comentário